sábado, 28 de agosto de 2010

Top 10 - Vídeos mais engraçados - 4º Lugar

Oi povo bonito do Brasil do Lucas e dos EUA da Mari *-* (FAAAAIL)
Como vão vocês ?
Bom, estou aqui pra postar o 4º vídeo mais engraçado do YouTube !!!
Mas primeiro, eu tenho que dizer, que o meu braço tá igual pata de camarão e mandar um beijo pra mulher do backing for, backing forde Búzios !
E outro pra minha amada, mãe ! Mãe tô no blog, sim eu deveria estar lavando a louça, mas, tô aqui, e te mando um abraço imeeeenso, tá ? (brincadeira, não tenho louça pra lavar, se tivesse, estaria lá lavando tudo e ouvindo a TV!)
Gente, agradeçemos pela visita de vocês, esperamos que vocês estejam gostando do nosso blog !
Gente, olha aí a resposta para os destemidos que estavam tendando responder a charada: Qunao uma criança ganha 5 reais do pai, 5 reais da mãe ela fica com, com: COMtente :D 
E comentem, e pedem pra, tia do backing for, backing for, para os animais de estimação do Lucas, para a Dolly, King e Lindinha, pro seu Juvenal, para os seus amigos e familiares, e pro Hollywood de iCarly, o mendigo mais famoso do mundo !
Be-e-e-eijos e-e-e aí-aí va-aí o 4º ví-vídeo mais engraça-çado do-do youtu-tube.

Or-riginal

Re-remix




Beijos da camarão, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário