sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I'm going to travel =) / Tô indo viajar =)

Hi guys, how are you ?
I'm going to travel to Rio !
Yes, my hometown !
I'm happy, 'cause I'm going to see my Dad. He's very funny !
Then, I won't post the videos, only Lucas !!
Guys, I'm going to make a challenge to you !
Make a comment saying which town do you want to go in anywhere !
And also tell which video you want here !
Kisses, guys !
Mari =)
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Olá, como estão? Vou viajar para o Rio! Sim, minha cidade natal, e eu estou feliz, porque eu estou indo ver meu pai. Ele é muito engraçado! Então, eu não vou postar os vídeos, só o Lucas !  
Pessoal, eu vou fazer um desafio para vocês! Faça um comentário dizendo em que cidade você quer ir em qualquer lugar ! E também mandem/ou falem o vídeo que você quer aqui! 

Beijos, pessoal! 

Mari = ) 

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ir pra Orlando ou pra disney . eu queria ver o video da Miley Cryus dançando reboleichon é muito suado valeu

    ResponderExcluir