sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Top 10 - Vídeos mais engraçados - 3º Lugar

Oi Gente !
Desculpa pelo atraso do post !
Mas, com esse atraso, eu vi uns vídeos muito legais !
A propósito, a viagem foi muito boa !
Comi muito chocalate em Teresópolis e peguei chuva em Cabo Frio (Eu fui meio que o Mick Jagger da casa, sempre sou pé frio, mas na verdade, eu não queria que tivesse sol para não tirar o meu branco-folha-de-papel-leite =] )
Gente, por favor, comentem, para nós sabermos o que vocês acham do blog ! Para comentar, é só ir até o final dessa postagem (não é ir até o final da página, é quando eu ou o Lucas terminamos de escrever, olha um pouco para baixo, antes do título de baixo e pronto, se expresse, desabafe, aproveita, chama a tia, papagaio, cachorro, o moço do sacolão, ENFIM !
O vídeo de hoje, é muito conhecido, e muitas pessoas já riram. Mas, essa versão é um remix que eu até bato palma com o cabelo, HSUSHUAHUA
Então, pro Joel Santana, que faltou algumas aulas de "Uso do inglês no futuro"
Então genti, já qui vocês saum gudí pleier, vaum ver o videu ai em baixu (podrão fail.)




Beijo da gudí pleier, Mariana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário